Instituto Laje Viva » Projetos » Documentário A Laje dos Sonhos

Documentário A Laje dos Sonhos

O documentário Laje dos Sonhos leva você em uma viagem pelos encantos de um lugar ímpar, localizado a 40 quilômetros da cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. O Parque Estadual Marinho da Laje de Santos, fundado em 1993, abriga hoje uma fauna marinha riquíssima em quantidade e diversidade de espécies.  A pedra, em formato de baleia que fascina os visitantes, é o ponto de parada de várias espécies de aves marinhas, de visitação de baleias, golfinhos e raias gigantes e também a grande testemunha de inúmeras histórias de amor e transformação.

 

Por meio dos depoimentos de pessoas apaixonadas pelo local, você vai navegar por memórias e fatos que fizeram do Parque um exemplo de preservação e responsabilidade ecológica. Assistir ao documentário Laje dos Sonhos é mergulhar em uma nova dimensão emocional e ser transformado por essa experiência.

 

 

Ano de produção: 2011/2012

Produtora: Frame Wave Produções – nº Ancine: 21318

Classificação Etária: livre

Duração: 72 minutos

 

 

http://lajedossonhos.lajeviva.org.br/

 

 

 

MAKING OF – LAJE DOS SONHOS

 

É sempre divertido descobrir como as coisas aconteceram nos bastidores. Clique no link abaixo para assistir ao Making Of do documentário LAJE DOS SONHOS, antes ou depois de ver o filme em si (que também está disponível aqui mesmo).

 

http://documentario.lajeviva.org.br/

 

 


Patrocínio

Patrocinadores

Apoio Institucional

Embraport

Colaboradores

Contato

Envie-nos uma mensagem

563