Instituto Laje Viva » Na Mídia » Noticias » Projeto Mantas do Brasil estará no Aquário de São Paulo para atividades de férias

Projeto Mantas do Brasil estará no Aquário de São Paulo para atividades de férias

            No mês de julho as escolas entram em férias, e alguns pais buscam por passatempos para entreter a família. Aqueles que procuram diversão podem também aprender sobre os animais e a natureza fazendo uma visita ao Aquário de São Paulo.

Aquário sp 1

Apresentação de teatro realizada no feriado do último sábado, dia 9 de julho, no Aquário de São Paulo.

            Até o fim do mês, o Projeto Mantas do Brasil realizará todos os sábados atividades lúdicas para crianças, sendo uma de manhã e outra à tarde. As atividades contam com palestras, vídeo e teatro mostrando informações sobre a raia Manta, a interação dela com o mergulhador e como este deve proceder ao encontrá-la. As crianças ainda ganham uma cartilha com dados sobre o animal, e podem tirar fotos com os personagens do teatro.

Durante todo o mês o Aquário contará também com a exposição de fotos das raias encontradas no litoral de São Paulo pelos pesquisadores do projeto.

Aquário sp 2

Exposição de fotografias dos registros de raias Mantas já realizados pelo projeto.

            O Aquário de São Paulo conta com uma grande diversidade de animais e espaços ambientalizados, como o recinto do urso polar e o tanque dos tubarões, por exemplo. Sendo uma das atrações mais populares da capital paulista, o Aquário tem realizado parcerias com projetos de conservação e programas de educação ambiental, para que as novas gerações compreendam e respeitem o meio ambiente. Para mais informações sobre a programação de férias, preços e horários do Aquário de São Paulo, acesse o site.

Endereço do Aquário: Rua Huet Bacelar, 407, Ipiranga. Telefone: 11 2273-5500.

Compartilhe

Patrocínio

Patrocinadores

Apoio Institucional

Embraport

Colaboradores

Contato

Envie-nos uma mensagem

563