Instituto Laje Viva » O Parque » Como Chegar

 COMO VISITAR A LAJE DE SANTOS

 

O Instituto Laje Viva é uma instituição de pesquisa, não opera turismo, tampouco mergulho.

 

É permitido visitar o local a bordo de embarcações particulares, desde que atendidas todas as regras de navegação, pilotada por Mestre devidamente credenciado pela Capitania dos Portos, etc., e desde que observadas as regras de visitação (inclusive a compra dos ingressos), de fundeio nos locais apropriados ou correta amarração nas poitas públicas existentes no local (consulte http://www.ambiente.sp.gov.br/parque-estadual-marinho-laje-de-santos/).

 

Se preferir, veja abaixo o contato de algumas das operadoras que fornecem os serviços de turismo e mergulho na Laje de Santos. Eles cuidam de tudo, compram até os ingressos para que você possa fazer um passeio ou mergulhos no local.

 

As operadoras de mergulho que atuam na região da Laje de Santos partem de São Vicente, Marina Tune II, R. Japão, 391 – Parque Bitaru, São Vicente – SP, Brasil e Marina Capri, R. Japão, 205 – Parque Bitaru, São Vicente – SP, Brasil.

 

Sempre que tiver dúvidas, entre em contato com a Diretoria do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos , inclusive para informações atualizadas sobre o credenciamento dos Operadores de mergulho.

 


Patrocínio

Patrocinadores

Apoio Institucional

Embraport

Colaboradores

Contato

Envie-nos uma mensagem

563